Fretes e Entregas

Frete Grátis:

Região Sul e Sudeste - Nas compras acima de R$ 599,00.
**Exceto para os produtos que ultrapassem o tamanho de 1,05mt  permitido para envio pelos correios ***
Frete Grátis Todo Brasil - Nas compras acima de R$ 1.999,00
**Exceto para os seguintes Estados: Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima.
Atenção: Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo.


Prazos e Locais de Entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimada para sua Região”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto  (maior peso/volume na entrega).
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Regiões atendidas: O Pescador pesca realiza entregas em todo território nacional  (Brasil), sendo o prazo informado no momento que acrescentar o item no carrinho e informar o CEP.
Importante: Conforme o prazo do serviço de entrega você receberá seu(s) produto(s). Lembramos que nossas entregas são realizadas das 08 às 20hs de segunda à
sexta-feira ou aos sábados no período da manhã das 08 às 12hs, e é fundamental que exista alguém no endereço especificado.
Pois após a  tentativa de entrega o seu pedido esta sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição , sendo assim terá um novo custo para o reenvio.


Como é feita a entrega?
Nossas entregas serão realizadas pelos correios ou através de transportadoras parceiras.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com ao nossa Central de Atendimento.
Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim não conseguir entregar, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

- Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua  qualidade e evitar a avaria.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.